XI Connepi: Trabalhos do IFTO são premiados | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 12 dez 2016
XI Connepi: Trabalhos do IFTO são premiados

foto-765O XI Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) foi realizado entre os dias 6 e 9 de dezembro, em Maceió – AL. No último dia do evento aconteceu uma cerimônia de premiação para os trabalhos das seguintes modalidades: pôster e oral.

Quatro trabalhos do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) foram premiados, dois apresentados na forma de pôster, são eles: Análise da Capacidade de Armazenagem de Grãos do Estado do Tocantins, dos autores Clauber Rosanova, Eduardo Alves, Jaqueline Neiva e Nathyla Sales, do Campus Palmas, que ficou em 2º lugar na área de Ciências Agrárias e Imagens e Reportagens como Instrumento para Produção Textual, das autoras Mariane Freiesleben e Míriam Nichida, do Campus Paraíso do Tocantins, premiado com o 2º lugar na área de Ciências Humanas.

Quanto às apresentações orais, os dois artigos contemplados foram propostos por servidores do Campus Gurupi. No 1º lugar da área de Ciências Agrárias, foi premiado o trabalho: Potencial Produtivo da Urochloa brizantha cv. marandu é Estimado por Sensor Óptico Ativo, do autor Sabino Neto e no 2º lugar da área Multidisciplinar foi escolhido o artigo intitulado: Trabalho Científico: Dificuldades de Discentes no Ensino Médio em Utilizar as Normas da ABNT (Associação Brasileira De Normas Técnicas), da autora Michelle Mota.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO