Volta às aulas: Confira as datas de início nas unidades | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 5 jan 2017
Volta às aulas: Confira as datas de início nas unidades

Considerando a autonomia de cada campus, as datas podem variar de acordo com o calendário da unidade

Após um período de recesso, o retorno às aulas nos campi do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está chegando e aos poucos, os estudantes retornam para concluírem o último semestre letivo de 2016 e/ou iniciarem o primeiro de 2017.

Na primeira segunda-feira do ano, 2, os alunos do Campus Araguaína voltaram às aulas. No dia 9, foi a vez dos campi Araguatins e Dianópolis retomarem as atividades letivas, já os campi Palmas e Porto Nacional voltarão no dia 16. O Campus Paraíso do Tocantins retorna às atividades no dia 17. Nos campi avançados de Formoso do Araguaia e Lagoa da Confusão foi marcado para iniciar as atividades em 30 de janeiro, assim como o Campus Colinas do Tocantins. Pedro Afonso retornará em 1º de fevereiro e Gurupi no dia 23 do mesmo mês.

A diferença nas datas é causada pelo calendário escolar diferenciado, considerando a autonomia das unidades do IFTO. Lembrando que o resultado final do processo seletivo unificado foi divulgado, e cada campus está responsável pelas matrículas e informes sobre o começo de aulas para os ingressantes no primeiro semestre de 2017.

Para mais informações, fique ligado nas redes sociais do IFTO.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO