Vestibular 2017/1 GPI: resultado final e orientações para a matrícula | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 16 mar 2017
Vestibular 2017/1 GPI: resultado final e orientações para a matrícula

Já está disponível o resultado final do Vestibular Unificado 2017/1 do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) que ofertou 40 vagas para o curso superior de tecnologia em Gestão da Produção Industrial. Confira o resultados acessando o link abaixo:

Resultado Final

Orientações para a matrícula

Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos passos para a realização da matrícula.

1°: Deverão realizar a pré-matrícula no site do Campus Araguaína, preenchendo o formulário online, conforme datas determinadas no cronograma.

2°: Se dirigir a Coordenação de Registros Escolares (CORES) do Campus Araguaína (Rua Paraguai, Q-56, L-1, Setor Cimba) para efetivarem suas matrículas, conforme datas determinadas no cronograma, das 8h às 12h e das 14h às 18h, portando os documentos relacionados no Edital.

Os candidatos também devem ficar atentos à documentação exigida para a efetivação da matrícula. A relação dos documentos necessários está disponível no edital de abertura. Vale ressaltar que o não comparecimento na data estabelecida implicará na perda do direito à vaga, ocasião em que será convocado outro candidato para ocupá-la, por ordem de classificação. É importante observar o período definido para a pré-matrícula e a sua confirmação, conforme quadro abaixo.