Vestibular 2017/1 GPI: 2ª Chamada | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 22 mar 2017
Vestibular 2017/1 GPI: 2ª Chamada

Já está disponível a 2ª Chamada do Vestibular Unificado 2017/1 do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) que ofertou 40 vagas para o curso superior de tecnologia em Gestão da Produção Industrial. Confira o resultados acessando o link abaixo:

2ª Chamada

Orientações para a matrícula

Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos passos para a realização da matrícula.

1°: Deverão realizar a pré-matrícula no site do Campus Araguaína, preenchendo o formulário online no dia 22 de março de 2017;

2°: Se dirigir a Coordenação de Registros Escolares (CORES) do Campus Araguaína (Rua Paraguai, Q-56, L-1, Setor Cimba) para efetivarem suas matrículas, dos dias 23 a 24 de março de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, portando os documentos relacionados no Edital.

Os candidatos também devem ficar atentos à documentação exigida para a efetivação da matrícula. A relação dos documentos necessários está disponível no edital de abertura. Vale ressaltar que o não comparecimento na data estabelecida implicará na perda do direito à vaga, ocasião em que será convocado outro candidato para ocupá-la, por ordem de classificação.