Vestibular 2017/1: gabarito preliminar | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 5 mar 2017
Vestibular 2017/1: gabarito preliminar

A Comissão Organizadora do Vestibular 2017/1 do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins divulgou nesta neste domingo, dia 05, o gabarito preliminar e o caderno de provas do seletivo.

Os candidatos poderão protocolar recurso contra o gabarito preliminar, o prazo segue até esta segunda-feira, dia 06. O recurso deve ser solicitado por meio de encaminhamento de e-­mail para o endereço eletrônico seletivo.araguaina@ifto.edu.br, acrescido do  formulário de recurso (Anexo VI do Edital) preenchido, o mesmo está disponível na página de seletivos do IFTO.

As provas foram realizadas neste domingo, dia 05, nas dependências do campus. Ao todo 352 candidatos concorreram à 40 vagas ofertadas para o curso superior de tecnologia em Gestão da Produção Industrial.

O gabarito podem ser conferidos abaixo ou na Página de Seletivos do IFTO.