Vestibular 2017/1: Divulgado local de prova e ensalamento | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 3 mar 2017
Vestibular 2017/1: Divulgado local de prova e ensalamento

A Comissão Organizadora do Vestibular 2017/1 do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins divulgou nesta sexta-feira, dia 03, a relação com o nome dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas e local de realização das provas.

Neste processo estão sendo ofertadas 40 vagas para o curso superior de tecnologia em Gestão da Produção Industrial. As provas acontecem no próximo domingo, dia 05, nas dependências do Campus Araguaína – IFTO (Av.Paraguai esquina com a Av. Amazonas, Quadra 56, Lote 01, Setor Cimba) e têm início as 08h. Os portões serão abertos às 07h e fechados às 07h50.

A Comissão Organizadora do vestibular alerta aos candidatos que cheguem ao local da prova com no mínimo 1 hora de antecedência ao horário de início das provas, portando caneta esferográfica de tinta preta ou azul confeccionada em material transparente e documento de identificação com foto.

Para mais informações acesse o edital na Página de Seletivos do IFTO.

Local de prova e ensalamento