V Seminário Administrativo acontece entre os dias 9 e 11 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 4 nov 2016
V Seminário Administrativo acontece entre os dias 9 e 11

Com o objetivo de expor temas de relevância para o cotidiano administrativo do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), promovendo a atualização e o aprimoramento dos conhecimentos dos servidores, entre os dias 9 e 11 de novembro será realizado o V Seminário Administrativo do IFTO. O evento busca fomentar nos docentes e técnicos administrativos uma atuação inovadora e  com qualidade, agregando valor à gestão.
Segundo a coordenadora-geral do evento, Rosana Brito, “a expectativa em relação ao evento é proporcionar aos servidores do IFTO e à comunidade em geral que participará do evento o debate sobre temas atuais da administração pública, com foco em áreas administrativas e jurídicas; por isso, contará com a presença de renomados palestrantes com experiência prática sobre os temas que serão tratados”.
No primeiro dia do evento, no período matutino, será ministrada a palestra “Ética e sociedade atual: algumas considerações sobre nossa relação com o outro”, pelo professor do IFTO Claudir Vivan.
Durante a tarde do dia 9, serão ministradas três palestras: “Boas práticas de Gestão e Fiscalização de Contratos de Terceirização”, pelo contador do IFTO João Marcelo dos Santos; “Aspectos éticos em pesquisa com seres humanos”, pela professora do IFTO Candice Novaes; e “Proteção da Propriedade Intelectual no IFTO”, pela também docente do IFTO Hellen Luz.
Confira em anexo a programação na íntegra.
Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO