V Encontro de Bibliotecários do IFTO será realizado no Campus Porto Nacional | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 19 maio 2016
V Encontro de Bibliotecários do IFTO será realizado no Campus Porto Nacional

Entre os dias 18 e 20, o Campus Porto Nacional, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), sediará o V Encontro de Bibliotecários do IFTO, com o tema “Liderança na gestão das bibliotecas do IFTO”.

Segundo o bibliotecário e coordenador da biblioteca Rachel de Queiroz, Pedro Augusto Amorim, o objetivo do encontro é promover a integração e padronização de produtos e serviços oferecidos pelas bibliotecas do instituto. “O V Encontro de Bibliotecários do IFTO visa a troca de experiências e conhecimentos entre os campi. Palestras, mesas-redondas, debates e apresentações de trabalhos estão na programação do evento, e as discussões propostas visam implantação e melhoria nos serviços oferecidos”, disse.

Entre as atividades dispostas na programação, encontra-se a palestra “Líder Coach: Alcançando a efetividade da equipe”, que será ministrada pela consultora empresarial e master coach, Ângela Maria Rebouças. Essa palestra será aberta aos servidores do IFTO, e os interessados devem realizar sua inscrição aqui.

Todos os participantes receberão certificados. A programação completa do encontro está em anexo.

Anexo: Programação

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO