Transferência Externa e Portador de Diploma: Resultado e orientações para a matrícula | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 30 ago 2017

Já está disponível o resultado final do Processo Seletivo de Transferência Externa e Portador de Diploma 2017/2 do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), que ofertou 12 vagas para o Curso Superior de Tecnologia Análise e Desenvolvimento de Sistemas e 07 vagas para o Curso Superior de Tecnologia Gestão da Produção Industrial. Confira o resultado acessando o link abaixo:

Resultado Final

Orientações para a matrícula

Os candidatos com a situação DEFERIDO no parecer da análise da documentação realizada pelo colegiado do curso, estão convocados a efetivar sua matrícula na Coordenação de Registro Escolares – CORES do Campus Araguaína – IFTO, no período de 31 de agosto a 1º de setembro de 2017, das 08h às 12h e das 14h às 18h, entregando os documentos relacionados no Edital (item 7).

Vale ressaltar que o não comparecimento na data estabelecida implicará na perda do direito à vaga.

Para mais informações acesse a Página de Seletivo do IFTO.