Toefl ITP está com inscrições abertas | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 20 out 2015
Toefl ITP está com inscrições abertas

80 vagas foram disponibilizadas para a comunidade acadêmica do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) para a realização do exame de proficiência em inglês Toefl ITP. O teste, que é obrigatório para a participação no programa Ciência sem Fronteiras, também é utilizado para a inscrição de servidores no curso ofertado por meio do My English Online, do Ministério da Educação.

Conforme a Assessoria Internacional do IFTO, o exame também pode substituir o teste de suficiência utilizado para o acesso a cursos de pós-graduação stricto sensu, além de poder ser utilizado como documentação para intercâmbios de pós-graduação e servir como um instrumento de autoconhecimento do nível de inglês.

Os interessados poderão se optar por uma das duas datas de aplicação do exame: 14 de novembro e 12 de dezembro. As inscrições devem ser feitas pelo site http://isfaluno.mec.gov.br/, acessando a área intitulada Testes de Proficiência. As provas são aplicadas a partir das 14 horas, na sede da reitoria do IFTO, localizada na Av. Teotônio Segurado, 202 Sul, ACSU-SE 20, Conj. 1, Lote 8.

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Texto: Thâmara Filgueiras