Sisu: IFTO já conta com mais de três mil candidatos inscritos | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 12 jan 2016
Sisu: IFTO já conta com mais de três mil candidatos inscritos

Mais de três mil candidatos se candidataram às vagas ofertadas nos cursos do Instituto Federal do Tocantins por meio do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu, no primeiro dia de inscrição. As informações foram coletadas pela Gerência de Avaliação, Planejamento e Desenvolvimento Educacional do IFTO, no final da tarde desta segunda-feira, 11.

As inscrições seguem até às 23h59 de quinta-feira, 14, seguindo o horário de Brasília. O IFTO disponibilizou, nesta edição do Sisu, 470 vagas, que estão distribuídas em 24 cursos superiores de bacharelado, licenciatura e tecnologia.

Os candidatos podem pesquisar os cursos e a relação de vagas ofertadas pelo IFTO clicando aqui. As inscrições podem ser feitas no link: http://sisu.mec.gov.br/.

Texto: Thâmara Filgueiras