Sisu 2017: IFTO oferta 495 vagas | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 20 jan 2017
Sisu 2017: IFTO oferta 495 vagas

Inscrições iniciam no dia 24 de janeiro e terminam no dia 27

O primeiro processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2017 iniciará as inscrições no próximo dia 24, o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) ofertará 495 vagas, distribuídas entre oito campi e 25 cursos, confira a relação na Página do Sisu.

Segundo o cronograma dessa primeira seleção, as inscrições seguem até o dia 27 de janeiro e o resultado da chamada regular será publicado no dia 30. O prazo para matrícula será entre os dias 3 e 7 de fevereiro.

Além disso, os candidatos devem ficar atentos ao prazo para manifestação na Lista de Espera, que será entre os dias 30 de janeiro e 10 de fevereiro. Para mais informações, acesse a Página do Sisu.

Sisu

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi criado pelo Ministério da Educação (MEC), com o objetivo de informatizar a oferta de vagas nas instituições públicas de ensino superior de todo país. Para acessar o sistema, o candidato precisa ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO