Seletivo Unificado: Pagamento do boleto foi prorrogado até quarta, 16 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 14 nov 2016
Seletivo Unificado: Pagamento do boleto foi prorrogado até quarta, 16

Os candidatos que se inscreveram no processo seletivo e vestibular unificado 2017/1 do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) terão um prazo a mais para realizar o pagamento do boleto e confirmar a inscrição. É que foi publicada nesta segunda-feira, 14, uma retificação prorrogando o prazo do pagamento do boleto para quarta-feira, 16. A prorrogação visa facilitar a confirmação da inscrição, já que esta terça-feira, 15, será feriado.

Para efetuar o pagamento do boleto nesta nova data, o candidato deve acessar a página do processo seletivo e reimprimir o boleto para que este esteja com a nova data de vencimento. Para gerar a segunda via do boleto, acesse o passo a passo disponível no link http://apps.ifto.edu.br/seletivounificado/2016/10/20/segunda-via_boleto/.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO