Seletiva do Ifestival 2017 no Campus Araguaína acontece nesta quinta-feira, 20 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 18 abr 2017
Seletiva do Ifestival 2017 no Campus Araguaína acontece nesta quinta-feira, 20

O Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) seleciona nesta quinta-feira, dia 20, das 8h às 18h, no auditório da unidade, as atrações artísticas que representarão o campus no 4o Festival de Talentos Estudantis do Instituto Federal do Tocantins – Ifestival, que acontecerá nos dias 8 e 9 de junho no Campus Gurupi/IFTO.

O Ifestival tem o objetivo de promover o intercâmbio cultural entre os campi do IFTO, artistas tocantinenses e comunidade em geral, bem como valorizar os talentos e os trabalhos artísticos desenvolvidos pelos estudantes e servidores em cada unidade.

Seleção

Os alunos interessados podem concorrer nas seguintes categorias: a) Música: apresentações individuais ou em grupo (vocal ou instrumental); b) Artes visuais: exposições fotográficas, de desenhos, de pinturas e exibição de curtas metragens; c) Teatro: apresentações individuais ou em grupo; d) Dança: apresentações individuais ou em grupo; e) Literatura: prosa e poesia.

As inscrições seguem até esta quarta-feira, 19, e podem ser feitas com os professores: Kerley Fernandes Duarte, Felipe Gonçalves Carneiro ou Everton Sousa Ferreira, membros da comissão organizadora da seletiva.

Acesse a página do evento e conheça todas as regras de avaliação das apresentações artísticas.