SANCIONADA A LEI DE MUNICIPAL DE ESTÁGIO | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 11 dez 2013
SANCIONADA A LEI DE MUNICIPAL DE ESTÁGIO
Autor: Administrador

Está publicada no Diário Oficial de Araguaína desta quarta-feira, 11 de dezembro de 2013, a Lei municipal nº 2885/2013 (Lei municipal de estágio). Este documento dispõe sobre a concessão de vagas de estágio nas instituições privadas que contratem com o poder público municipal e dá outras providências. Trata-se de uma vitória conquistada pelas escolas públicas que ofertam ensino profissionalizante. Confira o texto na integra: http://diariooficial.araguaina.to.gov.br/Diario.ashx?ID=492&Tipo=Diario&S=fh4gqicomwjug3snn0gk0ivd.

Parabéns a todos os envolvidos: professores Hebert Lima Batista e Klaubher Feitosa Silva Cruz, ao(às) TAEs Alinne Crus Lima, Marcela Vitória Souza Sodré, Natália Silva Fonseca e Álvaro José da Silva Fonseca, ao Vereador Divino Bethânia por empreender conosco nessa luta e a toda comunidade do Câmpus Araguaína do IFTO (pais, alunos, servidores e colaboradores), em especial àqueles que se fizeram presentes em todas as votações!