Resultado preliminar da seleção de estudantes monitores | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 5 ago 2014
Resultado preliminar da seleção de estudantes monitores
Autor: Administrador

Foi publicado na última segunda-feira, 4, o resultado preliminar do Processo de Seleção de Estudantes para atuarem como monitores em atividades de ensino no campus Araguaína do IFTO.

Conforme previsto no Edital N° 21/2014, os candidatos deveriam atingir rendimento igual ou superior a 60% de aproveitamento para se classificar para a próxima etapa: Análise do desempenho dos candidatos na componente curricular pleiteada, através de seu histórico escolar.

Os recursos contra o resultado preliminar poderão ser interpostos até a terça-feira, 5, através do endereço de e-mail monitoria.araguaina@.ifto.edu.br.

Confira o resultado preliminar na íntegra aqui.