Resultado, pós recurso, do I Concurso de vídeo de curta duração do Campus Araguaína – IFTO | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 5 nov 2014

foto siteA comissão responsável pelo 1º Concurso de Vídeo de Curta Duração do Campus Araguaína do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins – IFTO, designada pela PORTARIA Nº 313/2014/CAMPUS ARAGUAÍNA/IFTO, de 23 de setembro de 2014, torna público, após a reavaliação dos trabalhos realizada pelos profissionais habilitados nas áreas de jornalismo e relações públicas, o resultado final do certame.

O 1º Concurso de vídeo de curta duração do Campus Araguaína – IFTO foi uma iniciativa da Direção Geral e da Comissão de Aniversário de 5 anos do Campus Araguaína IFTO com o objetivo de incentivar a criatividade e a participação dos alunos através do conhecimento e divulgação, por meio da linguagem audiovisual(produção amadora), da história de implantação do Campus, das conquistas e dos avanços para a região neste período de 5 anos.

Os vídeos encontram-se disponíveis no canal do IFTO no youtube (https://www.youtube.com/user/IFTocantins)

Confira o resultado