Resultado do Processo Seletivo para os cursos técnicos | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 22 dez 2014
Resultado do Processo Seletivo para os cursos técnicos

Encontram-se disponíveis as relações dos aprovados no Processo Seletivo 2015.1 para os cursos técnicos ofertados pelo campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins. O certame contou com número recorde de inscritos para concorrerem a uma das 160 vagas distribuídas entre os cursos técnicos de informática integrado ao ensino médio, formação inicial e continuada em operador de computador integrado ao ensino médio na modalidade Proeja, além dos subsequentes em análises clínicas e enfermagem.

As provas foram realizadas no dia 14 deste mês de dezembro e as matrículas dos aprovados em primeira chamada estão previstas para o período de 12 a 16 de janeiro de 2015.

Acesse as listas dos aprovados nos seguintes anexos:
Análises Clínicas
FIC – PROEJA