Renovação de matrícula: Estudantes veteranos deverão fazer nova matrícula para o ano letivo de 2017 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 25 jan 2017
Hora da Publicação: 10:45
Renovação de matrícula: Estudantes veteranos deverão fazer nova matrícula para o ano letivo de 2017
Autor: Comunicação

O prazo para realização da renovação de matrícula segue de 26 de janeiro a 3 de fevereiro

A partir desta quinta-feira, 26, os estudantes veteranos do Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), poderão realizar o processo de renovação de matrícula para o ano letivo de 2017. O procedimento é obrigatório a todos os estudantes que já possuem vínculo com a unidade. Para realizar a renovação de matrícula, o estudante deverá preencher o formulário de renovação de matrícula, que está disponível na Coordenação de Registros Escolares (Cores) do campus, e apresentar os seguintes documentos: nada consta de empréstimos de livros – Biblioteca; nada consta de devolução dos livros didáticos; nada consta de chaves dos armários – caso o estudante possua. Os estudantes devem estar atentos às datas de devolução dos livros didáticos, conforme cronograma abaixo. No caso de estudantes menores de 18 anos, é necessário que estes estejam acompanhados de um dos pais ou do responsável.

data-de-entrega-dos-livros-didaticos

Os livros didáticos deverão ser devolvidos na sala de livros, que fica localizada ao lado da copa.

Matrícula dos novatos

Já os candidatos que foram aprovados no último processo seletivo(veja resultado final) e vão ingressar no curso este ano têm até o dia 27 deste mês para realizarem a pré-matrícula. As matrículas dos aprovados na 1ª chamada ocorrem em datas diferenciadas:

  • 30/01 a 3/2 – Matrícula dos aprovados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Biotecnologia e Informática;
  • 6 a 10/2 – Matrícula dos aprovados nos cursos técnicos subsequentes em Análises Clínicas e Enfermagem e no curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A convocação da 2ª chamada será feita no dia 13 de fevereiro. É importante que os candidatos estejam atentos ao cronograma de convocação e matrícula do processo seletivo dos cursos técnicos e do vestibular dos cursos superiores.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO