Remoção no âmbito do IFTO: Edital disponibiliza 10 vagas | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 2 set 2016
Remoção no âmbito do IFTO: Edital disponibiliza 10 vagas

Foi lançado nesta sexta-feira, 2, o Edital nº 41/2016, que rege a remoção para professores e técnicos administrativos do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). São disponibilizadas 10 vagas, destas quatro para docentes e seis para técnicos administrativos. Os interessados devem se inscrever entre os dias 6 e 12 de setembro, por meio do sistema destinado ao concurso.

Em relação às vagas para docente, foram ofertadas três vagas para o Campus Paraíso do Tocantins, nas seguintes áreas: Agroindústria, Educação Física e Química. A última vaga para professor é destinada ao Campus Dianópolis, na área de Agropecuária/ Agronomia com ênfase em Engenharia Agrícola.

Já as vagas para técnicos administrativos estão distribuídas entre seis unidades, cinco são para o cargo de assistente em administração, nas seguintes unidades:Araguatins, Avançado Formoso do Araguaia, Dianópolis, Palmas e Reitoria. Por fim, está sendo disponibilizada uma vaga de contador para o Campus Colinas do Tocantins.

Segundo o cronograma, o resultado preliminar do concurso será divulgado no dia 27 de setembro. Já o resultado final sairá no dia 3 de outubro.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO