Reitor participa da 57ª reunião ordinária do Conif | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 19 out 2015
Reitor participa da 57ª reunião ordinária do Conif

O reitor do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Francisco Nairton, bem como os demais reitores que integram o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), participa da 57ª reunião ordinária do Conif, que acontece entre os dias 19 e 20, na cidade do Fortaleza (CE).

A reunião do Conif será realizada concomitantemente à 39º Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec), que nesta edição é sediado pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE). O evento inicia nesta terça-feira, 20.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/CGAB/GAB/Reitoria)