Reitor do IFTO se reúne com equipe gestora | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 10 set 2015
Reitor do IFTO se reúne com equipe gestora

2015-09-09_Reunião do reitor com as pró-reitorias 002

O reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), Francisco Nairton, reuniu-se nesta quarta-feira, 9, com a equipe gestora da reitoria. Estiveram presentes na reunião o pró-reitor de Administração, Rodrigo Góri; o pró-reitor de Ensino, Ovídio Dantas; o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional Danilo Martins; o pró-reitor de Pesquisa e Inovação, Augusto Cesar; a diretora de Gestão de Pessoas, Edileuza França, e a chefe de gabinete da reitoria, Quenízia Vieira.

Dentre os assuntos debatidos, está a possibilidade do Colégio de Dirigentes (Codir) do IFTO convocar uma reunião extraordinária ainda para o mês de setembro. Também foi destacado no encontro a avaliação que Ministério da Educação (MEC) fará de todos os cursos na modalidade de ensino a distância (EaD) do instituto, no período de 21 a 25 deste mês.

Texto e foto: Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria)