Reforma no Campus Araguaína possibilitará melhor atendimento à comunidade | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 18 jan 2016
Reforma no Campus Araguaína possibilitará melhor atendimento à comunidade

DSC_0217Estudantes e servidores do Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), que retornaram às atividades letivas no último dia 11, acompanham as obras de reforma na unidade. O objetivo é proporcionar um melhor atendimento aos estudantes e à comunidade em geral. Entre as obras está a construção de uma área de desporto e uma área de convivência.

Para facilitar o acesso aos blocos nos períodos de chuva e também para proteger do sol, uma das construções são as passarelas cobertas. O campus também passará a contar com drenagem subterrânea e superficial de águas pluviais.

Os estudantes também vão contar com uma área de estudo e pesquisa mais ampla, com a reforma de ampliação da biblioteca. E para garantir segurança e zelo ao patrimônio, está em construção o prédio do almoxarifado e da garagem de veículos oficiais.

As obras tiveram início em dezembro, e a previsão é que as sejam finalizadas em maio deste ano.

Texto: Thâmara Filgueiras