Publicado regulamento eleitoral para escolha do diretor-geral do campus Araguaína | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 6 nov 2014
Hora da Publicação: 18:23
Publicado regulamento eleitoral para escolha do diretor-geral do campus Araguaína
Autor: Comunicação

Após aprovação pelo Conselho Superior do Instituto Federal de Educação do Tocantins (Consup/IFTO) foi divulgado nesta quinta-feira, 6, o regulamento que regerá o processo eleitoral para escolha do cargo de diretor-geral para o campus Araguaína.

Segundo o documento, poderão candidatar-se quaisquer servidores ocupantes de cargo efetivo da carreira docente ou de cargo efetivo de nível superior do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação, desde que estejam em exercício de suas funções no IFTO e que se enquadrem no disposto no Art. 13, § 1°, da Lei 11.892, de 29 de dezembro de 2008.

As candidaturas deverão ser registradas no período de 07 a 17 de novembro de 2014, das 8 h às 12 h e das 14 h às 18 h, no setor de Protocolo e Arquivo do campus Araguaína. O Regulamento Eleitoral pode ser conferido na íntegra na seção de Documentos Institucionais, no site do IFTO, ou clicando aqui.