Publicado o Edital de Transferência Externa | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 8 abr 2015
Publicado o Edital de Transferência Externa

Leandro Dias

O Campus Araguaína do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins torna público o Processo Seletivo de TRANSFERÊNCIA EXTERNA para o preenchimento de 03 (três) vagas do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

Podem participar do certame os candidatos que, após análise dos documentos feita por Comissão nomeada para este fim, preencher a seguinte condição: ter cursado na instituição de origem no mínimo o primeiro bimestre de curso idêntico ou afim ao pretendido para a transferência, devendo o curso possuir documento de autorização para funcionamento.

DAS INSCRIÇÕES

Período: De 08 a 17 de abril de 2015.

Local: As inscrições devem ser realizadas no Setor de Protocolo e Arquivo do Campus Araguaína – IFTO, localizado na Rua Paraguai, esquina com Avenida Amazonas Quadra 56, Lote 01, Bairro Cimba 77826-170 – Araguaína-To, das 08h às 12h e de 14h às 18 horas, horário local.

Confira o Edital na íntegra acessando página de seletivos do IFTO.