Publicado Edital para eleição de Comissão Eleitoral Local | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 1 out 2014
Publicado Edital para eleição de Comissão Eleitoral Local

Alinne Lima

A comissão encarregada pela eleição da Comissão Eleitoral Local do Campus Araguaína do Instituto Federal de Educação do Tocantins publicou nesta quarta-feira, 1°, o Edital n° 28/2014, que dispõe sobre o regulamento do certame.

Em cumprimento à deliberação do Conselho Superior do IFTO, através da Resolução nº 32/2014/CONSUP/IFTO, de 23 de setembro de 2014, e, ainda, de acordo com o Decreto 6.986, de 20 de outubro de 2009, a comissão eleita será responsável pela condução do processo eleitoral para o cargo de Diretor-geral da unidade, pelo período compreendido entre 1° de janeiro de 2015 e 7 de maio de 2018.

Poderão se candidatar todos os alunos regularmente matriculados e servidores ocupantes de cargo das carreiras de Docente e Técnico Administrativo em Educação, do quadro ativo permanente, com lotação no Campus Araguaína até a data de publicação deste edital.

De acordo com o cronograma, a data prevista para a votação e apuração dos votos é a de 13 de outubro de 2014. A publicação do resultado final do pleito deverá ser pronunciada no próximo dia 14 .

Anexo:
Edital n° 28/2014