Publicado edital de cadastro de servidores do IFTO para colaborar na Rede Ipfes/Inep | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 20 jul 2016

Com o objetivo de criar um cadastro dos servidores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) interessados em atuar como colaboradores nas aplicações dos exames e avaliações de educação realizadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), foi lançado edital de chamada para cadastramento.

O prazo para manifestação de interesse pelos interessados segue até as 12h59 do próximo dia 24. Os interessados devem enviar o termo de manifestação de interesse (anexo I) e documentos que comprovem experiência em qualquer tipo de processo seletivo (vestibulares e/ou concursos) para o e-mail reitoria@ifto.edu.br.

A chamada faz parte da Rede Nacional de Instituições Públicas Federais de Educação Superior (RNIPFES), que, atualmente, conta com 98 instituições, entre elas, o IFTO.

Todas as informações referentes à chamada estão no edital nº 34/2016. As publicações referentes à chamada de cadastramento podem ser acessadas aqui.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos