Publicada nomeação dos novos membros do Consup no Diário Oficial da União | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 15 dez 2015
Publicada nomeação dos novos membros do Consup no Diário Oficial da União

Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), no dia 11 de dezembro, a nomeação dos membros titulares e suplentes do Conselho Superior (Consup), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). A página do Diário Oficial da União com a nomeação está disponível aqui.

Entre os membros nomeados estão representantes dos docentes, discentes, egressos, técnicos administrativos, Colégio de Dirigentes do IFTO (Codir), do Ministério da Educação (MEC), e da sociedade civil.

A posse dos novos conselheiros está prevista para ocorrer na primeira reunião ordinária de 2016. Mais informações na página do Consup.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/CGAB/GAB/Reitoria)