Provas do Processo Seletivo 2016/1 serão realizadas domingo, dia 13 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 10 dez 2015
Provas do Processo Seletivo 2016/1 serão realizadas domingo, dia 13

As provas do Processo Seletivo 2016/1 para ingresso de alunos no Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), acontecem no próximo domingo, dia 13 de novembro.

As provas serão aplicadas no Campus Araguaína, localizado na Rua Paraguai, QD 56, Lote 01 – Setor Cimba, nos período matutino e vespertino.

No período da manhã, com inicio às 8h (horário local), acontecem as provas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio de: biotecnologia e informática; e do curso de Operador de Computador integrado ao ensino Médio (FIC/Proeja).

E no período da tarde, com inicio ás 14h (horário local), acontecem as provas dos cursos técnicos subsequentes de: análises clínicas e enfermagem; e do curso superior de analise e desenvolvimento de sistemas.

Os candidatos devem estar atentos,  uma vez que os portões serão abertos pela manhã às 7h e fechados às 7h50; e a tarde às 13h e fechados às 13h50. Para evitar tumultos, os candidatos inscritos devem chegar com antecedência a seus locais de prova, portanto documento pessoal com foto (conforme edital) e caneta esferográfica de corpo transparente de tinta preta ou azul.

As listas com o local de prova podem ser conferidas abaixo ou na Página de Seletivos do IFTO: