Prorrogado prazo para envio de informações do Plano de Gestão de Risco | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 21 dez 2015
Prorrogado prazo para envio de informações do Plano de Gestão de Risco

Foi prorrogado o prazo para envio de informações referentes à implementação do plano de Gestão de Risco (GR) para o Instituto Federal do Tocantins (IFTO). As unidades de ensino, pró-reitorias e diretorias têm até o próximo dia 25 para enviar as informações necessárias à Coordenação de Planejamento Estratégico, ligada à Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi). A comissão de GR tem por finalidade definir requisitos mínimos de uma metodologia de identificação, monitoramento e controle de riscos institucionais.

Paai 2015 e 2016

A equipe da Coordenação de Planejamento Estratégico lembrou, ainda, que encerra no próximo dia 31 o prazo para envio da avaliação referente ao Plano Anual de Atividades Institucionais (Paai) 2015 e das ações previstas para o Paai 2016.

O Paai é elaborado com base nas ações previstas no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para serem executadas no ano. Cada unidade é contemplada com suas respectivas metas, atividades, indicadores e responsáveis.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos