Prorrogadas inscrições: processo seletivo para contratação de professor substituto de enfermagem | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 30 set 2016

Foi prorrogado para até 14 de outubro o prazo final para a entrega de propostas para a seleção simplificada para contratação de professor substituto para a área de enfermagem do Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

As propostas devem ser entregues no Setor de Protocolo e Arquivo do Campus Araguaína – IFTO, que está localizado na Avenida Paraguai, esquina com a Avenida Amazonas, quadra 56, lote 1, Bairro Cimba. O horário de recebimento dos envelopes com a documentação é das 8h às 12 e das 14h às 18h.

A vaga tem carga horária de 40 horas semanais, e a remuneração, que varia de acordo com a titulação do candidato aprovado, pode chegar a R$5.426,30. A seleção será feita por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos.

O cronograma detalhado, documentos necessários e demais informações adicionados sobre a seleção estão disponíveis na Página de Seletivos do IFTO.