Propi divulga trabalhos aprovados na 6ª Jice | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 21 out 2015
Propi divulga trabalhos aprovados na 6ª Jice

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou nesta terça-feira, 20, a lista de artigos científicos e trabalhos de extensão aprovados para apresentação na 6ª Jornada de Iniciação Científica e Extensão (Jice).

Os trabalhos aprovados encontram-se listados na página da Jice, e estão classificados por campus. Com a alteração do modo de realização da Jice, os participantes poderão apresentar os trabalhos no campus em que estuda/trabalha; para isso, devem entrar em contato com a Propi, o mais breve possível, para solicitar a alteração. Além disso, os autores devem verificar sua forma de apresentação – se oral ou em pôster –, e adequá-los de acordo com os modelos padronizados, que serão disponibilizados no site do evento.

Jice 2015

Este ano, a Jice vai acontecer de forma descentralizada, ou seja, a realização do evento acontecerá de forma local, em cada unidade do instituto. Cada comissão local irá definir a melhor data para realizar o evento, com base no calendário de atividades das unidades.

Texto: Erica Regina Ferreira