Pronatec: novas turmas iniciam aulas no Campus Araguaína | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 29 abr 2013
Pronatec: novas turmas iniciam aulas no Campus Araguaína

DSC_0281

O Campus Araguaína iniciou nesta segunda-feira, 29, mais dois novos cursos por meio do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).Entre os novos cursos estão o de Cuidador de Idosos, e de Operador de Computador II. Os cursos são direcionados a estudantes do Ensino Médio de escolas públicas estaduais.

No primeiro dia de aula os estudantes receberam as boas vindas da coordenadora do Pronatec no Campus Araguaína, Ana Flávia de Morais Oliveira, e participaram de dinâmicas empolgantes que divertiram a todos os presentes. Também no primeiro dia de aula cada aluno recebeu um kit contendo: canetas, lapiseira, marca-texto e caderno de 10 matérias.

Segundo a coordenação do Pronatec Campus Araguaína, os cursos vão beneficiar 80 pessoas e as atividades vão até julho.