PRONATEC inicia suas atividades no Campus Araguaína | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 6 mar 2013
PRONATEC inicia suas atividades no Campus Araguaína

Teve início nesta segunda-feira, 04 de março, no Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), as atividades do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), coordenado pela professora, Ana Flávia Morais de Oliveira.

Com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica, neste semestre são ofertados os cursos: Auxiliar Administrativo, Cuidador Infantil, Cuidador de Idosos, Operador de Computador I, Operador de Computador II e Balconista de Farmácia I.

Perguntado sobre a expectativa acerca do curso ministrado, a aluna do Curso de Operador de Computador I, Luanda Wsteffane disse:”“quero melhorar meu conhecimento, pois creio que terei mais oportunidade de conseguir um emprego””.