Projeto Rondon 2017: Proex recebe propostas até o próximo dia 8 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 1 ago 2016
Hora da Publicação: 8:03
Projeto Rondon 2017: Proex recebe propostas até o próximo dia 8
Autor: Comunicação

O Ministério da Defesa (MD), por meio do Edital nº 57/2016, lançou a Operação Tocantins, a ser realizada entre os dias 20 de janeiro e 5 de fevereiro de 2017, nos seguintes municípios: Aliança do Tocantins, Brejinho de Nazaré, Cristalândia, Fátima, Natividade, Nova Rosalândia, Novo Acordo, Pindorama do Tocantins, Ponte Alta do Tocantins e Presidente Kennedy.

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) pretende ser uma das instituições parceiras da operação, por meio da oferta de oficinas dentro as áreas temáticas definidas no edital. A equipe deve ser composta por dois professores e oito estudantes de cursos superiores. Para participar, o interessado deve encaminhar proposta, conforme modelo em anexo, para o e-mail: proex@ifto.edu.br até a próxima segunda-feira, 8.

Vale destacar que o projeto é uma ação voluntária e certificará os participantes. Para mais informações, o interessado deve procurar a Pró-reitoria de Extensão (Proex), pelo telefone: (063) 3229-2219.

Anexo: Projeto Rondon

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO