Programa Mulheres Mil inicia suas atividades no Campus Araguaína | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 21 mar 2014
Programa Mulheres Mil inicia suas atividades no Campus Araguaína

DSC_0240No último dia 10/03, deu-se início ao Curso Cuidador Infantil do Programa Mulheres Mil, recém-implantado no IFTO, campus Araguaína. O Programa está estruturado em torno dos eixos educação, cidadania e desenvolvimento sustentável.

Segundo a Coordenadora Adjunta, a Assistente Social Ângela Borralho, o Programa objetiva ofertar cursos de profissionalização, elevando a escolaridade e propiciando a inclusão social e econômica de mulheres em estado de vulnerabilidade social, contribuindo, sobremaneira, para a mudança de vida de suas beneficiárias.

De acordo com a coordenadora, ainda restam vagas disponíveis. As interessadas em participar do curso deverão procurar a Coordenação de Registros Escolares – CORES, no IFTO, campus Araguaína, até o dia 28/03/14.DSC_0244DSC_0250