Programa de qualidade de vida do IFTO é apresentado ao campus Araguaína | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 16 out 2013
Programa de qualidade de vida do IFTO é apresentado ao campus Araguaína
Autor: Administrador

Sem título

Na última terça-feira, 15, foi apresentado aos servidores do campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), o Programa de Qualidade de Vida.  A apresentação foi realizada pelo assistente social, Ismael Aires e pelo diretor de gestão de pessoas, Miguel Gomes, que são membros da comissão responsável pelo programa de Qualidade de Vida do campus Araguaína.

O programa de qualidade de vida tem como objetivo propiciar e aumentar a qualidade de vida dos servidores, estagiários e terceirizados, conscientizando sobre a necessidade de mudança de hábitos indesejáveis e prejudiciais à sua vida, valorizando a saúde, a família, o trabalho, a comunidade e meio ambiente. Pautando suas atividades em três vertentes, são elas: saúde, lazer e social e meio ambiente.

O lançamento do Programa Qualidade de vida acontecerá no dia 18 de outubro, a partir das 8h, nas dependências do Centro de Atividades do Trabalhador-CAT e contará com a participação de todos os servidores do campus Araguaína.

Confira a programação do evento aqui.