Programa de Iniciação Científica: Divulgado Resultado Final | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 29 ago 2016
Programa de Iniciação Científica: Divulgado Resultado Final

Nesta segunda-feira, 29, foi publicado o Resultado Final do Programa de Iniciação Científica (PIC) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). A seleção regida pelo Edital nº 30/2016, disponibilizou bolsas remanescentes do processo anterior.
Foram contemplados projetos nas seguintes modalidades: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e Iniciação Científica Júnior (ICJ). Além dos projetos cadastrados na modalidade voluntária.
Segundo o cronograma, os aprovados devem assinar o termo de compromisso até a próxima quinta-feira, 1º de setembro, data que também serão iniciadas as atividades do PIC. Vale destacar que os contemplados deverão apresentar relatórios semestrais, contendo a descrição das ações realizadas durante o período.
Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO