Professor Formador -Pronatec EAD: inscrições segue até dia 1º de setembro | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 29 ago 2017
Professor Formador -Pronatec EAD: inscrições segue até dia 1º de setembro

O Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para seleção de professores formadores para atuar na modalidade de educação a distância, no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego do Programa (Pronatec). Os profissionais selecionados atuarão no Curso Técnico em Gerência em Saúde, a ser ofertado e gerido pelo Campus Araguaína/IFTO, no âmbito do PRONATEC/REDE E-TEC BRASIL/BOLSA FORMAÇÃO/MEDIOTEC, de acordo com a disponibilidade de recursos orçamentários e a formação de turmas.

Podem concorrer as vagas servidores públicos federais. O candidato pode se inscrever em até 3 (três) componentes curriculares. A inscrição é gratuita e deve ser realizada até o dia 1º de setembro por meio de entrega de envelope lacrado, contendo a documentação solicitada no Edital, no Setor de Protocolo e Arquivos do Campus Araguaína/IFTO, no horário das 8h às 20h.

O resultado final será divulgado, no endereço eletrônico www.araguaina.ifto.edu.br , no dia 14 de setembro. Os professores selecionados receberão, por hora trabalhada, o valor de R$ 50,00.

EDITAIS:

Resultado final – NOVO