Professor Formador -Pronatec EAD: inscrições segue até dia 1º de setembro | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 29 ago 2017
Hora da Publicação: 11:24
Professor Formador -Pronatec EAD: inscrições segue até dia 1º de setembro
Autor: Comunicação

O Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para seleção de professores formadores para atuar na modalidade de educação a distância, no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego do Programa (Pronatec). Os profissionais selecionados atuarão no Curso Técnico em Gerência em Saúde, a ser ofertado e gerido pelo Campus Araguaína/IFTO, no âmbito do PRONATEC/REDE E-TEC BRASIL/BOLSA FORMAÇÃO/MEDIOTEC, de acordo com a disponibilidade de recursos orçamentários e a formação de turmas.

Podem concorrer as vagas servidores públicos federais. O candidato pode se inscrever em até 3 (três) componentes curriculares. A inscrição é gratuita e deve ser realizada até o dia 1º de setembro por meio de entrega de envelope lacrado, contendo a documentação solicitada no Edital, no Setor de Protocolo e Arquivos do Campus Araguaína/IFTO, no horário das 8h às 20h.

O resultado final será divulgado, no endereço eletrônico www.araguaina.ifto.edu.br , no dia 14 de setembro. Os professores selecionados receberão, por hora trabalhada, o valor de R$ 50,00.

EDITAIS:

Resultado final – NOVO

Resultado preliminar

Edital Gabinete n° 13_2017_Professor formador_Pronatec

APÊNDICES:

Apêndice I_Cronograma

Apêndice II_Ficha de inscrição

Apêndice III – Declaração de Disponibilidade

Apêndice IV_Formação mínima exigida

Apêndice V – Quadro de Contagem de Pontos