Professor do IFTO ministra palestra em Hospital de Araguaína | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 25 fev 2013
Professor do IFTO ministra palestra em Hospital de Araguaína

Na última terça-feira, 19 de Fevereiro, o professor de Gerência em Saúde do Instituto Federal do Tocantins, Campus Araguaína, Mateus Dall Agnoll, proferiu palestra com o tema “Liderança”, para uma equipe de enfermeiros do Hospital e Maternidade Dom Orione.

Segundo o professor palestrante, o evento buscou melhorar a formação do profissional, contribuindo dessa maneira com melhores resultados, nível de satisfação do profissional e de sua assistência ao cidadão.

Vale ressaltar que, o IFTO Campus Araguaína tem parceria com o Hospital e Maternidade Dom Orione, pois esse concede estágio para os alunos da área de saúde do Campus Araguaína, e em contrapartida o IFTO promove palestras aos funcionários do hospital.