Professor do Campus Araguaína ministra palestra para servidores municipais | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 4 set 2013
Professor do Campus Araguaína ministra palestra para servidores municipais

Na manhã do dia 03 de Setembro, terça-feira , o Coordenador do Curso de Gerência em Saúde do Instituto Federal do Tocantins, campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO),  Mateus Dall Agnoll, proferiu palestra com o tema, Motivação Pessoal e no Trabalho, em abertura de capacitação para servidores do município de Araguaína.

O evento aconteceu no auditório do Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC), e contou com a presença de centenas de profissionais da saúde, principalmente enfermeiros e agentes comunitários de saúde. Além do público-alvo estiveram presentes também, o Secretário Municipal de Saúde, Rubens Carlos Neves, o Superintendente de Saúde Básica, Osmar Negreiro, dentre outros técnicos da área da saúde.

De acordo com Gracielle de Jesus Brandão, Coordenadora Municipal do Ciclo de vida, a palestra foi um sucesso e superou as expectativas, pois conseguiu realmente despertar no servidor a reflexão acerca de seu desenvolvimento pessoal e profissional.