Processo Seletivo e Vestibular Unificado 2017/1: resultado final e orientações para a matrícula | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 5 jan 2017

Já estão disponíveis os resultados finais do Processo Seletivo e Vestibular Unificado 2017/1 do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O Campus Araguaína ofertou 220 vagas, dentre cursos técnicos integrados ao ensino médio, cursos técnicos subsequentes e curso superior. Confira os resultados acessando os links abaixo:

Orientações para a matrícula

Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos passos para a realização da matrícula.

1°: Deverão realizar a pré-matrícula no site do Campus Araguaína, preenchendo o formulário online, conforme datas determinadas no cronograma dos referidos editais.

2°: Se dirigir a Coordenação de Registros Escolares (CORES) do Campus Araguaína (Rua Paraguai, Q-56, L-1, Setor Cimba) para efetivarem suas matrículas, conforme datas determinadas nos cronogramas, das 8h às 12h e das 14h às 18h, portando os documentos relacionados nos referidos editais.

Os candidatos também devem ficar atentos à documentação exigida para a efetivação da matrícula. A relação dos documentos necessários está disponível nos referidos editais de abertura, que podem ser acessado por meios dos links disponíveis acima.

Vale ressaltar que o não comparecimento na data estabelecida implicará na perda do direito à vaga, ocasião em que será convocado outro candidato para ocupá-la, por ordem de classificação. É importante observar o período definido para a pré-matrícula e a sua confirmação, conforme quadro abaixo.

calendario-de-matriculas-2017-1