Processo Seletivo e Vestibular Unificado 2017/1: 2ª chamada e orientações para a matrícula | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 14 fev 2017

Já estão disponíveis as segundas chamadas do Processo Seletivo e Vestibular Unificado 2017/1 do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Confira os acessando os links abaixo:

Orientações para a matrícula

Os candidatos aprovados em 2ª chamada devem ficar atentos aos passos para a realização da matrícula.

1°: Deverão realizar a pré-matrícula no site do Campus Araguaína, preenchendo o formulário online, dos dias 14 a 15 de fevereiro de 2017.

2°: Se dirigir a Coordenação de Registros Escolares (CORES) do Campus Araguaína (Rua Paraguai, Q-56, L-1, Setor Cimba) para efetivarem suas matrículas, das 8h às 12h e das 14h às 18h,  dos dias 16 a 17 de fevereiro de 2017, portando os documentos relacionados nos referidos editais.

Os candidatos também devem ficar atentos à documentação exigida para a efetivação da matrícula. A relação dos documentos necessários está disponível nos referidos editais de abertura, que podem ser acessado por meios dos links disponíveis acima.

Vale ressaltar que o não comparecimento na data estabelecida implicará na perda do direito à vaga, ocasião em que será convocado outro candidato para ocupá-la, por ordem de classificação.