Processo Seletivo 2017/2: Novo prazo para entrega de documentação da reserva de vagas e ações afirmativas | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 11 jul 2017

Os candidatos que fizeram as provas do Processo Seletivo 2017/2 do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), realizada no dia 02 de julho, já podem conferir o resultado preliminar.

Confira o Resultado Preliminar .

Também está disponível a lista com os candidatos convocados para fazerem a entrega da documentação referente à reserva de vagas (R1, R2, R3, R4) e ações afirmativas (A1). É importante enfatizar que foi dado um novo prazo para a entrega de documentação, dias 12 e 13 de março. A documentação exigida no Edital deve ser entregue em envelope no Setor de Protocolo e Arquivo do Campus Araguaína/IFTO, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A relação completa dos documentos necessários está disponível no Edital de abertura do processo seletivo. A divulgação do resultado das análises da documentação deve ser feita no dia 13 de julho (a partir das 21h), e o resultado final do processo  deve ser publicado no dia 15 de julho. O candidato que não entregar a documentação requerida no prazo estabelecido, ou sendo constatado que não possui renda compatível com a reserva de vagas escolhida ou ainda que a documentação fornecida seja insuficiente para a análise, será remanejado para Ampla Concorrência.

Acesse a Página de Seletivos do IFTO e tenha mais informações.