Processo Seletivo 2016/2: gabarito final e orientações para matrícula | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 11 ago 2016
Processo Seletivo 2016/2: gabarito final e orientações para matrícula

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo 2016/2 do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins divulgou neste quinta-feria, dia 10, o resultado final do processo seletivo. Ao todo 264 candidatos concorreram as 80 vagas ofertadas para os cursos técnicos subsequentes. Os candidatos podem conferir a lista de aprovados no link abaixo:

Resultado Final – Processo Seletivo 2016/2 do Campus Araguaína – IFTO

Orientações para matrícula

Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos passos para a realização da matrícula.

1° : Deverão realizar a pré-matrícula no site do Campus Araguaína, preenchendo o formulário próprio nos dias 11 e 12 de agosto;

2° : Se dirigir a Coordenação de Registros Escolares (CORES) do Campus Araguaína (Rua Paraguai, Q-56, L-1, Setor Cimba) para efetivarem suas matrículas, dos dias 15 a 17 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h, portando os documentos  relacionados no Edital. O não comparecimento na data estabelecida implicará na perda do direito à vaga, ocasião em que será convocado outro candidato para ocupá-la, por ordem de classificação.

Para mais informações sobre as chamadas e o Edital acesse a Página de Seletivos do IFTO.