Processo Seletivo 2016/2: Divulgado resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 8 jun 2016

Foi divulgado nesta quarta-feira, dia 08, o resultado preliminar das solicitações de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2016/2 do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

O prazo para interposição de recursos quanto ao resultado vai até esta quinta-feira, dia 09, o candidato deve entregar no Setor de Protocolo e Arquivo do Campus Araguaína – IFTO, das 8h às 12h e das 14 às 18h, o Formulário de Recurso, anexo VIII do edital.

O resultado pode ser conferido abaixo ou na Página de Seletivos do IFTO.