Processo Seletivo 2016/2: divulgado lista de inscrições homologadas e local de prova | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 28 jul 2016

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo 2016/2 do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins divulgou nesta quinta-feira, dia 28, a relação com o nome dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas e local de realização das provas.

Neste processo estão sendo ofertadas 40 vagas para os cursos técnicos subsequentes, sendo 20 para o curso técnico de análises clínicas e 20 para o curso técnico de enfermagem. As provas acontecem no próximo domingo, dia 31, nas dependências do Campus Araguaína – IFTO (Av. Paraguai esquina com a Av. Amazonas, Quadra 56, Lote 01, Setor Cimba) e têm início as 14h. Os portões serão abertos às 13h e fechados às 13h50.

A Comissão Organizadora do processo alerta aos candidatos que cheguem ao local da prova com no mínimo 1 hora de antecedência ao horário de início das provas, portando caneta esferográfica de tinta preta ou azul confeccionada em material transparente e documento de identificação com foto.

Para mais informações acesse o edital na Página de Seletivos do IFTO.