Processo Seletivo 2016/2: divulgado gabarito preliminar | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 1 ago 2016
Processo Seletivo 2016/2: divulgado gabarito preliminar

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo 2016/2 do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins divulgou neste domingo, dia 31, o gabarito preliminar e o caderno de provas do seletivo.

O candidato poderá protocolar recurso contra o gabarito preliminar, o prazo segue até as 18h desta segunda-feira, o mesmo deverá dirigir-se ao Setor de Protocolo e Arquivo do Campus Araguaína – IFTO para entregar o formulário de recurso, Anexo VIII do Edital.

As provas foram realizadas no último domingo, dia 13, nas dependências do campus. Ao todo 271 candidatos concorreram à 80 vagas dos cursos técnicos subsequentes.

Os gabaritos podem ser conferidos abaixo ou na Página de Seletivos do IFTO.