Processo seletivo 2016/1: divulgados o resultado final e as orientações para matrícula | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 12 jan 2016

A comissão responsável pelo processo seletivo do Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou o resultado final e as orientações para matrícula. Ao todo, 1300 candidatos concorreram às 260 vagas ofertadas nos cursos técnicos integrados ao ensino médio, cursos técnicos subsequentes, curso superior tecnológico e curso técnico FIC/Proeja.

Confira o resultado, acessando os links abaixo:

Técnico integrado ao ensino médio: biotecnologia e informática

Técnico subsequente: análises clinicas e enfermagem

FIC/Proeja: operador de computador

Superior: análise e desenvolvimento de sistemas

Orientações para matrícula

Os candidatos aprovados no processo seletivo deverão realizar pré-matrícula, preenchendo o formulário próprio que está disponível no site do campus e, posteriormente, comparecer à Coordenação de Registros Escolares (Cores) do Campus Araguaína para efetivar a matrícula. É importante observar o período definido para a pré-matrícula e a sua confirmação, conforme quadro abaixo.

Os candidatos também devem ficar atentos à documentação exigida para a efetivação da matrícula. A relação dos documentos necessários está disponível no edital de abertura, que pode ser acessado por meios dos links disponíveis acima.

Confira a tabela com as datas de realização das matrículas:

tabela