Processo Seletivo 2016: divulgado gabarito preliminar | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 15 dez 2015
Processo Seletivo 2016: divulgado gabarito preliminar

A comissão organizadora do processo seletivo 2016, para ingresso de alunos no Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou nesta terça-feira, 15, o gabarito preliminar e o caderno de provas do seletivo.

O prazo para interposição de recursos quanto ao gabarito vai até esta quarta-feira, dia 16, o candidato pode encaminhar o recurso para o e-mail: seletivoaraguaina@ifto.edu.br, conforme modelo anexo nos respectivos editais.

As provas foram realizadas no domingo, dia 13, nas dependências do campus. Ao todo 1300 candidatos concorreram à 260 vagas nos cursos técnicos integrados ao ensino médio, cursos técnicos subsequentes, curso superior tecnológico e curso técnico FIC/proeja.

Os gabaritos podem ser conferidos abaixo ou na Página de Seletivos do IFTO: